quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Integrando a equipe Carpe Diem

Oi, gente!

É com grande prazer que eu me apresento a vocês como colunista do blog. Eu me chamo Kaline, sou do Rio de Janeiro, casada, mãe e estou cursando o 6° período do curso de Pedagogia Bilíngue.
A literatura entrou em minha vida aos 11 anos e desde então não parei mais de ler, sempre fui muito introspectiva e os livros foram a minha salvação, literalmente. Mas devo confessar que leio somente aquilo que me agrada e que chame a minha atenção porque acredito que ler seja isso, liberdade para fazermos nossas próprias escolhas e eu, em hipótese alguma lerei algo que vá contra a minha vontade.

Sou apaixonada pela magia das letras, pois sinto de forma indelével o quanto ler me ajudou e ainda me ajuda a passar por vários estágios da minha vida. E qual não foi a minha surpresa e imensa alegria quando eu soube que havia um espaço aqui no blog para mim! Por isso, leitores, amigos e parceiros do Carpe Diem, espero que minha chegada ao blog seja recheada de momentos únicos e cheios de alegria, diversão e muita, muita leitura!

As resenhas que trarei aqui serão de livros que mexam comigo e com os meus sentimentos, pois acredito que essa seja a grande sacada de se resenhar, já que sempre busco tirar o melhor daquilo que leio, e espero passar isso através de minhas palavras e opiniões para vocês. Tomara que gostem e que sintam um pouco de mim a partir daquilo que escrevo e, principalmente, de como eu escrevo.




Ansiosíssima para a minha primeira resenha!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!