quinta-feira, 12 de julho de 2018

"TAG DO RETORNO"







Olá leitores do Carpe Diem, turu bom com vocês? turu boooommm!!!
Hoje fazem quase 11 meses que o nosso querido blog foi desativado, e como eu sobrevivi a isso até aqui? eu também não sei!
Eu amo escrever, amo ser blogueira, e sofri todo esse tempo longe do meu blog, longe de vocês! Mas ok.. Chega de chororô que a partir de hoje vou arrancar tempo de onde não tem pra escrever pra vocês, por mim, pra nós, okay? Okay!





Olá leitores do Carpe Diem, turu bom com vocês? turu boooommm!!!
Hoje fazem quase 11 meses que o nosso querido blog foi desativado, e como eu sobrevivi a isso até aqui? eu também não sei!
Eu amo escrever, amo ser blogueira, e sofri todo esse tempo longe do meu blog, longe de vocês! Mas ok.. Chega de chororô que a partir de hoje vou arrancar tempo de onde não tem pra escrever pra vocês, por mim, pra nós, okay? Okay!





Vamos voltar com uma coisa que eu amooooo, que é TAG!
Cacei uma tag e achei no blog Minha vida Literária (blog muito fofo por sinal!).
O tema é Livros x Emoções o que achei perfeito pro momento hehehe


Que livro fez você se sentir…


…feliz?



  • "Primeiro Amor", foi um livro que me fez sorrir quase que durante toda a leitura, é uma aventura, com um romance um pouco digamos "ingênuo", numa escrita maravilhosa, detalhada na medida certa, que te faz viajar pelos lugares na qual os personagens mergulharam em sua aventura. Eu amei, me fez feliz e faz parte dos meus favoritos sem dúvidas!


  • …triste?


Eu não cheguei a terminar de ler esse livro, kkkkkkkkkkkkk então sem comentários, mas eu escolhi ele por que foi o primeiro que me veio a mente, quando comecei a ler ele, já fiquei triste, então...


  • …nervosa (com raiva)?


  • Gente não tem como pensar em ranço sem pensar nesse maldito Kevin de "Um porto Seguro", meu estômago embrulhava junto com o dele, eu tive dores de cabeça junto com ele, kkkkk Tio Nick me fez sofrer com essa escrita impecável...

  • …nostálgica?
  • …assustada?

  • Eu escolhi um mesmo livro pra essas duas categorias, e PUTA QUE PARIU GENTE QUE LIVRO HAHAHAHA Nóstalgica e Assustada definem perfeitamente, eu não sei se já fiz resenha dele aqui no blog, mas se não fiz, eu farei, quero muito reler esse livro, e aconselho se você gosta de um suspense que prende a sua atenção, e que seja imprevisível do início ao fim, leia! E cuidado, não abra os olhos hahahhaa...

  • …surpresa?



  • Apesar de ser uma leitura que não me agradou 100% "A garota no trem" me surpreendeu muito! Eu li esse livro em apenas uma tarde, é uma história que prende sua atenção, você não consegue largar até saber como tudo vai se desenrolar, e pelo menos pra mim, alguns acontecimentos foram uma surpresa... Apesar de não ter gostado muito, indico como uma leitura interessante.

  • …desapontada?

  • Eu sei que tem algum, mas não consigo pensar em nenhum agora kkkk
    Deixe nos comentários qual livro desapontou você! Me ajudem nessa <3


  • …angustiada, aflita, agoniada…?



  • Esse livro, ahhhh eu devorei esse livro em umas duas horas, cada página que eu lia, me sentia agoniada, mas não com a história em sim, mas pra saber o que estava por vir kkkk... Queria tanto dar uns spoillers desse livro, pra mim ele se encaixa perfeitamente em "angustiada, aflita, aguniada", é um livro maravilhoso, foi o primeiro livro que li do Raphael Montes e me apaixonei por ele imediatamente.



  • …confusa?


Essa escolha minha não é segredo pra ninguém né?! kkkkk Esse livro me deixou confusa por que, por inúmeras vezes eu tive que voltar pra relembrar quem era o personagem e entender o que estava acontecendo, "que ta contesenu, onde que eu to" - era minha reação durante a leitura kkk... Não sei se era uma coisa minha, de algum momento disperso que eu estava vivendo, ou se era do livro mesmo, talvez eu tente de novo e dê mais uma chance para Half Bad, afinal é uma trilogia que muita gente gosta. 

E esse foi o último, espero que vocês tenham gostado da TAG e claro do retorno do blog, por favor me marquem em outras tags e comentem aqui pra mim, eu vou adorar responder! Deixem nos comentários suas sugestões e críticas, aquele esqueminha hehehehe

AMO VOCÊS.
JHE.

11 comentários:

  1. Muito bom seu post. Adorei as indicações de livros. Quero muito ler "Se eu ficar", "O vilarejo" e "A garota do trem", faz tempo que estou namorando com eles. E fico feliz pelo retorno do blog. Sucesso.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você retornar ao blog, muitas vezes na vida precisamos dá um tempo, gostei muito da tag, ainda não conhecia os livros mas gostei de conhecer os livros, desejo muito sucesso para o seu blog, e bem vinda a blogosfera bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada pela visita, e por comentar, desejo o mesmo sucesso a você! Obrigada pelo carinho! Beijos <3

      Excluir
  3. Oi!
    Parabéns pelo retorno 😀
    Eu amei os livros, são maravilhosos. Se eu ficar é otimo..
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, obrigada! Vou dar uma chance para esse livro em breve hehehe
      Beijos.

      Excluir
  4. Que bom que vc voltou com o blog, espero que continue e que o blog te dê muitas alegrias. Adorei a tag e fiquei curiosa com Caixa de Pássaros e O Vilarejo, gosto muito de livros de suspense e mistério.

    ResponderExcluir
  5. Pena vc não ter terminado de ler "Se eu ficar", é uma história Linda! Adorei tuas respostas pra TÁG. Tb curto muito responde-las.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a sua tag. Adorei as indicações e vou conferir aqui assim que possível. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh seja bem vinda de volta! Adorei demais a escolha dessa tag pq tem vários livros legais e outros tantos que peguei como dica :)

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo de volta!Gostei do seu blog, até que comentei quando você estava se despedindo. Confesso que fiquei triste, espero que você sempre fique aqui fazendo o seu trabalho maravilhoso,adorei sua resenha sobre este livro maravilhoso.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!