domingo, 13 de agosto de 2017

{RESENHA} Sete Minutos Depois da Meia Noite

Resultado de imagem para sete minutos depois da meia noite


Sete minutos Depois da Meia Noite

   Conor um garoto de 13 anos, que mora sozinho com a mãe que sofre de uma doença terminal, um garoto que sofre bullying na escola dos colegas e com tudo isso consegue dar conta das coisas, tendo que enfrentar duras provas na vida.
   Chega um momento que sua mãe esta piorando e não tem mais condições de cuidar dele, sua avó vem para ajudar, os dois não se dão muito bem, seu pai casou-se de novo e mora em outro estado.
   Conor tem um pesadelo todas as noites, que é um mistério,  ele encontra com um monstro que vive na terra, vem visita-lo todas as noites as 00:07min, mas Conor não tem medo desse monstro na verdade trás até conforto, o monstro vem para contar três historias para ele, no final das histórias,       Conor vai ter que contar a verdadeira história dele.
  Será que Conor vai conseguir contar sua verdadeira história para o monstro, será que vai superar seus pesadelos, será que quando chegar a hora certa Conor vai está pronto, não sei  vamos ter que ler até o fim para descobrir.
  Uma aventura onde tem cumplicidade, sofrimento, angústia, família, amor, amizade, fiquei muito comovida com essa história, um dos melhores livros que li esse ano, vale muito a pena contem muito aprendizado.

2 comentários:

  1. Nossa simplesmente amei a sua resenha sobre o livro e com certeza será o próximo que lerei...obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. O Monstro acompanha o design de produção sombrio, afastando-se do carisma e da simpatia de Groot, visualmente similar, e de BFG, funcionalmente semelhante. 7 Minutos Depois da Meia Noite filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Adorei saber sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!