Tudo pode acontecer - Will Walton [Resenha]



 

 

  Olá gente linda! Hoje vim trazer a resenha de um livro do gênero lgbt, espero que gostem!

Então colem aqui e vamos para a sinopse!


💙💚💛💜


Sinopse:


   Tretch Farm vive em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos onde todo mundo sabe da vida de todo mundo. O que torna ainda mais difícil o fato de ele estar apaixonado por Matt, seu melhor amigo. Matt não desconfia de absolutamente nada e Tretch não sabe se isso é bom ou ruim... Para ele o problema não é apenas com Matt. Sua família não tem ideia de quem ele realmente é e o que ele realmente pensa no auge dos seus quinze anos. sua mãe acredita que o filho está prestes a sair com uma garota. E Bobby Handel, que sempre insinua que Tretch é gay na escola, mal sabe que está bem perto da verdade. Aos poucos essa história revela que viver uma mentira pode não ser a melhor escolha para alguém que busca a felicidade.











ISBN-13: 9788576839316
ISBN-10: 8576839318
Ano: 2015 / Páginas: 246
Idioma: português
Editora: V&R Editoras









   A resenha desse livro vai ser bem curta, pelo fato de o livro ser curto também.

    A história gira em torno de Tretch e todos os sentimentos dele em relação ao amigo, ambos tem uma ligação muito forte e Tretch vive escondendo o sentimento que ele supre por Matt, que por acaso tem dois pais gays.
    Bobby Handel é a desventura da vida de Tretch, e por seu pais trabalharem juntos a situação fica muito mais complicada, pois o garoto se sentindo oprimido decidi não falar sobre o bullying para não incomodar seu pai com o assunto.
    Tretch também é um bom dançarino e vive citando musicas e livros que ele adora, a história também trás algumas desventuras e, lamento dizer, mas o final dessa trama  não é como esperamos, mas também não é tão triste.
    Tretch também fala sobre poder confiar no irmão mais velho, sobre os problemas de saúde dos avós e sobre seu medo de contar aos pais sobre que ele é de verdade.
   Para quem gosta de uma boa história de colegial, trazendo conflitos pessoais e relações amorosas e de amizade, essa história pode ser uma boa, não há como não se emocionar.
   A escrita é fluída e te faz não querer desgrudar nenhum momento até ter terminado, eu recomendo muito para que gosta de livros com uma pegada mais fofa.

   Caso já tenham apreciado essa leitura comentem aqui em baixo, queremos muito saber o que você achou, e você que não leu, que tal conferir? Garanto que não vai se arrepender.

Nota: 4,5/5
 


You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!