{Resenha} Tudo e Todas as Coisas

by - 19:58

Meus queridos leitores, espero que gostem da minha resenha, hoje é minha estreia no blog!!


TUDO E TODAS AS COISAS

  Sinopse:

  E se você não pudesse tocar absolutamente em nada no mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto... ou beijar seu vizinho? " TUDO E TODAS AS COISAS", narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vitima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa e OLLY o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.

  RESENHA:

  Esse livro veio parar em minhas mãos através de um sorteio de um grupo de leitura literária, já começo dizendo que tinha muitas dúvidas e curiosidades sobre esse livro, esse livro conta a história de Maddy, uma garota que logo quando era bebê, teve complicações respiratórias e foi detectada com uma doença rara, onde alimentos e até o ar poluído pode desencadear uma série de doenças e até mata-la.
  Assim ela vive reclusa dentro de casa, com sua mãe que também é medica, e uma enfermeira a Carla, que além de enfermeira é amiga para todas as horas, ela também as vezes tem aulas presenciais com um professor, então ela só tem contato com essas três pessoas, seu pai e seu irmão faleceram em uma acidente quando ela era nova, até que um dia algo acontece que pode mudar sua vida, uma mudança para a casa ao lado, Olly um rapaz lindo, atraente, o garoto dos sonhos, dessa novidade cria-se uma amizade, através de mensagens no computador, dessa amizade surge sentimentos não esperados, Carla sua amiga fiel, promove um encontro entre os dois, despertando assim um amor impossível, ou será possível! Com tudo isso desperta em Maddy uma vontade louca de conhecer o mundo então, ela decide fugir com Olly, para uma aventura, onde coloca sua própria vida em risco, o que será que vai acontecer nessa aventura, irresponsável e ao mesmo tempo realizando um desejo incontrolável de conhecer o mundo? Tem muitas coisas ainda para acontecer, vocês como eu vão se surpreender com o final dessa história, de amor, de sacrifícios, até onde a pessoa pode chegar por medo da perda? Só lendo para saber!!!!
  Eu simplesmente amei esse livro, gostei das ilustrações, e dos trechos de livros que ela leu durante a história, uma nota de 1 á 5, dou 4,5. 

You May Also Like

8 comentários

  1. Uauuuuu...fiquei mega curiosa para ler e com certeza esse livro vai para minha listinha de leituras.

    ResponderExcluir
  2. Leia Vânia é muito bom , você vai estar bastante

    ResponderExcluir
  3. Oii! Vou ver para ler o mais rápido. Fiquei curiosa com esse final haha <3

    ResponderExcluir
  4. Oba, adorei. Quero ler antes de ver o filme!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é lindo.. amei.. todos deveriam ler.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é lindo.. amei.. todos deveriam ler.

    ResponderExcluir
  7. livro mais gracinha de todos, ainda não vi o filme mas parece que não decepcionou não

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!