É o fim da Jhe no Carpe Diem?

by - 12:57




Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu espero muito que sim!!
Bom, quem acompanha nosso perfil do blog no Facebook, deve ter visto que eu "joguei e corri" rs 


"
A maratona será minha despedida do blog, participem comigo, beijos! #JHE"



Por que eu resolvi sair do blog? 
Por favor, leiam até o final!

Bom se você me acompanha aqui há um tempo, vai saber que eu já "dei um tempo" do blog uma vez, devido a correria da faculdade, provas e etc, mas depois "voltei", por que esse voltei entre aspas?! Eu sinto que desde que voltei, eu não voltei realmente por completo, postei muito pouco no blog desde então, e sempre que parei pra me dedicar ao blog, no fundo senti que estava desperdiçando um tempo que eu poderia ter me dedicado a um trabalho científico, ou a estudar pra uma prova, eu NÃO estou dizendo que o blog é perda de tempo, por favor, não me entendam mal, o que estou dizendo é que agora não é mais o meu momento com ele, o blog salvou a minha vida quando eu mais precisei, e sei que muita gente vai entender do que eu estou falando, então sempre vou levar ele no meu coração, sempre que penso no blog Carpe Diem, penso nas experiências que eu vivi através dele, nas pessoas incríveis que eu conheci, e como ele me fez crescer como pessoa de certa forma e muito!
Mas se eu tiver um tempo livre pra me dedicar a algo, eu preciso que seja algo relacionado a minha area acadêmica, (odontologia pra quem não sabe), por que eu quero crescer muito nessa área, eu sonho com isso todos os dias e vocês sabem que quando eu quero conquistar algo eu não descanso ate conseguir, e eu consigo visualizar um alvo, que está muito, mas muito mesmo distante de mim, mas eu quero alcançar e tenho fé que eu vou alcançar, e pode parecer confuso pra vocês agora, por que parece confuso pra mim também, a questão é que eu passei a vida inteira sem saber o que eu queria, o que fazia com que eu me sentisse indefinida no mundo, mas hoje, hoje eu sei o que eu quero, eu tenho um objetivo que me faz ter total sentido no mundo, me faz ser alguém e acreditar no que eu sou e no que eu quero ser!
Talvez hoje você olhe pra dentro de você e se pergunte quem você é, talvez você se pergunta isso a muito tempo e nunca encontrou uma resposta, eu descobri quem eu sou, e quero compartilhar isso com vocês, "VOCÊ É TUDO AQUILO QUE VOCÊ QUER SER", pode parecer confuso agora, mas eu garanto que, quando você determinar dentro do seu coração o que você quer ser, estipular um alvo e decidir lutar com todas as suas forças pra chegar até ele, então e só então, você vai saber quem você é e qual o seu significado no mundo!!



O que eu ia escrever acabou tomando rumos diferentes, é sempre assim vocês já devem estar acostumados, eu nunca penso no que vou escrever então, nunca sei como vai terminar, isso é a beleza da vida. Se jogar na correnteza sem saber onde ela vai te levar, é melhor do que nunca aprender a nadar.





Esse será meu ultimo post aqui, mas não pensem meus parceiros que largarei vocês não, eu nunca largo nada sem terminar o que comecei, os livros que eu fiquei de resenhar, se não me engano faltam 4, irei resenhar no Instagram do blog e marcarei vocês por lá, posso enviar pra Carine postar aqui se vocês preferirem...





Queridos leitores, parceiros, que se tornaram minha companhia meu amigos, vocês sempre poderão falar comigo através das minhas redes sociais, e claro que eu não vou sair do nosso grupo no whats app!!

Vamos aproveitar a maratona literária pra comemorar  nosso aniversário de 1 ano e minha despedida do blog!

E por favor, não abandone essa riqueza de Blog e a Carine jamais, a Carine é a segunda pessoa mais maravilhosa que eu já conheci (por que a primeira é meu marido claro kk).





Amiga, eu sei que você vai ler esse post então, obrigada por me apoiar em cada passo que eu dou mesmo de longe, emocionada, você foi a primeira pessoa a saber da minha decisão em relação a isso, você é sempre a primeira pessoa que eu quero contar tudo, você me puxa as orelhas quando preciso, você me incentiva quando penso em desistir das coisas, e quando acho que não sou boa o suficiente, você sempre está lá pra garantir que eu sou, parando pra secar as lágrimas, você embarca comigo em todas as minhas loucuras, sem nem olhar se tem boia no barco eu simplesmente falo vamos? e você pula, e quando eu penso que sou a pior pessoa do mundo, quando eu começo com aquelas crises existências de "eu afasto as pessoas de mim" você sempre está lá pra garantir que as pessoas que não me merecem hahahaaha
Eu queria que o mundo soubesse a pessoa incrível, linda e maravilhosa que você é, você tem o dom natural pra conquistar as pessoas, só não sabe disso ainda! Não tenha medo de deixar as pessoas entrarem na sua vida.





Eu gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram e me incentivaram em muitas coisas, mas seriam muitos nomes e não caberiam todos nesse post rs
Então eu deixo aqui meu agradecimento especial pra todo mundo! Eu amo muito mesmo todos vocês que de alguma forma passaram pela minha vida e mesmo longe, continuarão fazendo parte dela!
Aos colaboradores do blog, colunistas mensais, obrigada por toda ajuda que vocês dão, espero contar com vocês pra apoiarem a Carine nessa jornada com o Carpe Diem enquanto vocês puderem também!

Um beijo imenso,
Jhe.




You May Also Like

13 comentários

  1. Estou num misto de tristeza e alegria. Tristeza porque você não irá mais blogar por aqui e alegria porque você vai correr atrás dos seus objetivos.
    A vida é assim mesmo, coloca um ponto final em um texto para começar uma nova história.
    Vai em frente e com a certeza que você fez um bom trabalho!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Mas precisamos nos dedicar 100% para alcançar nossos sonhos...As vezes temos que abrir mão de algumas coisas...
    Sucesso nessa caminhada...
    Super beijo ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Jhe sua lindaaaaa ♥♥♥♥
    Fico triste e feliz ao mesmo tempo, sei o quanto o blog significa pra você e sei também que você vai ser muito feliz na sua área profissional ♥
    Só posso te desejar todo o sucesso do mundo e saiba que sempre estarei aqui torcendo por você ♥
    Obrigada pela sua amizade ♥
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que sempre te apoiei(e apoio)em tudo né?
    Estou feliz por você seguir seus sonhos e se dedicar totalmente aos estudos.
    Eu sei que as vezes bate aquele frio na barriga por pensar que vou ter que dar conta sozinha do blog(mas eu sei que você vai me apoiar no que dê. E os nossos colunistas também vão ajudar).
    Mas saiba que vou tentar fazer de tudo para nosso blog continuar crescendo. E saiba também que quando você puder voltar a gente vai estar esperando você HAHAHHA.
    Estou feliz por você amiga! Você merece todo o sucesso do mundo! ❤ ❤ ❤
    Pode sempre contar comigo pra tudo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, desejo à você todo o sucesso em sua jornada. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Hey Jhe, sua linda!
    Não acreditei quando li o título do post. Vejo o seu carisma e o modo como escreve seus posts, e consigo visualizar a blogueira nata que você é. Mas eu nunca, jamais, iria deixar de compreender e apoiar a sua decisão. Na verdade, você está certíssima! E sei, sem nenhuma dúvida, que logo mais, você será uma excelente e brilhante odontóloga. Perdemos uma grande blogueira, mas ganhamos para sempre, uma grande e verdadeira amiga. Obrigada por tudo!
    Mil beijokas, Anya.

    ResponderExcluir
  7. Decisões são difíceis Jhe e nem todos vão entender. O importante é ter a certeza de que Deus está contigo nessa caminhada, que você sabe o que está fazendo e em paz consigo, que seu esposo está caminhando contigo e te apoiando assim como aqueles que te amam. O resto infelizmente pode não compreender, mas você não se deixará abater, pois não interferem na sua vida.

    Beijos e que Deus lhe abençoe muito nessa nova etapa! ��

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Não sei o que dizer, teconheci fazendo o que gosta, promovendo nacionais, nossa querida Kátia, mas vc está certa tem que correr atrás dos sonhos, assim como vc, eu tbm estou correndo atrás do meu, pois estou participando de um blog, fazendo o que mais amo, depois do meu filho, livros, te entendo perfeitamente, sucesso na sua carreira!!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oh Jhe 😢 sentir sua falta óbvio que irá acontecer, mas sabendo o motivo disso conforta. E é maravilhoso saber que você descobriu o lugarzinho seu no mundo, isso é muito importante para cada um de nós. Que você conquiste tudo que almeja e sabia que sempre torceremos por você. Beijocas da Kel 😘

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Imagino que não tenha sido uma decisão fácil essa, mas acho que é algo super compreensível. No momento você está focada em outras coisas e se acha que deve dedicasse a elas, então faça isso. Foi bom te acompanhar esse tempo por aqui Jhe. Espero que um dia você possa voltar. Muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que pena você ter que se afastar do blog. Espero que tenha sucesso em tudo o mais que tentar na vida! Beijo grande Jhei Everdeen!

    ResponderExcluir
  12. Força! Siga sua vida, pois nós torceremos por ti! Obrigada pelo carinho. Que seus projetos deem frutos e que a felicidade esteja sempre presente em cada minuto divido! Não digo adeus! Até logo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jhe,
    Desde que conheço o Carpe Diem, associo a você estar nele. Acho que é porque você faz parte dessa história, não é? De certa forma, estou triste por você sair, mas feliz por saber que é por um motivo nobre, por você ir atrás de seus sonhos.
    Eu sou como você: quando defino um alvo, não consigo parar enquanto não atingi-lo. Espero que você obtenha êxito nos seus sonhos e saiba que vou torcer muito por você.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!