{Projeto Leia Nacional #40) Cris Barbosa

by - 19:52


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!
Hoje eu estou super feliz por ter terminado um semestre bem pesado, puxado e difícil kk eu não via a hora de começar as férias e poder ler meus livros e passar mais tempo com vocês!! Sinto que essas férias serão mais curtas que as passadas, então bora aproveitar o máximo juntos ein!!


Bom, eu e a Carine voltamos a postar o Leia Nacional uma vez por semana, como ela já avisou lá na página, e, se vocês descerem até o final do blog, irão ver uma agenda que a Carine fez com muito carinho pra vocês saberem quando será a próxima postagem e quem irá postar, vocês podem clicar na imagem e salva-la em seu computador para acompanhar, se preferirem!




A escritora de hoje é a linda Cris Barbosa, e sem mais delongas,
vamos conhece -la:


Biografia:



 Cris Barbosa, esposa dedicada, escorpiana, 45 anos, cirurgiã dentista há mais de 23.

   Nascida em Ituverava, interior de São Paulo e, hoje, reside em Ribeirão Preto, no mesmo estado.

   Escrever é sua maior paixão!
   Exerce sua profissão em uma clínica odontológica e escreve nas horas vagas, mas pretende muito em breve se dedicar apenas aos livros.
   “Uma Incontrolável Atração”, é seu primeiro romance publicado em formato digital e será publicado no formato impresso (físico) em junho desse ano pela Editora Pandorga.
Já está trabalhando em um novo projeto (romance) ainda sem nome definido.

Fazendo essa postagem descobri que ela é dentista hahaha, pensa se a pessoa aqui não já é fã, sim ou claro?! kkk


Conheça o Livro "Uma incontrolável atração"


Sinopse:
 Gabriela é funcionária do luxuoso Resort
"Sun & Sea", em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá.
 Sam Williams é um ator inglês. O mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada num Resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho, por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além do mais, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco. Até que numa casa noturna os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma "Incontrolável Atração"!Um esbarrão... Um olhar... Aquele olhar... E tudo muda...



O eBook encontra-se a venda no site da Amazon para adiquirir basta clicar aqui.

Redes sociais:
E-mail: cris.bps@hotmail.com


E eu vou ficando por aqui, mas eu volto logo, confere meu dia lá na agenda!! Beijos,
Jhe.

Para conferir outros escritores que já participaram do projeto clique aqui.
Para participar do nosso grupo no Facebook e concorrer aos sorteios clique aqui.
Para entrar no club de leitores do Whats app clique aqui. Estou sem celular esses dias, (pifou kk) mas a Carine e nossos colunistas lindos estão por lá!!

You May Also Like

11 comentários

  1. Nossa fiquei super curiosa para ler este livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André tudo bem?
      Leia e depois nos conte se gostou!!
      Grande beijo <3

      Excluir
  2. Que livro lindo! Histórias de romance com cenas quentes costumam ser bastante atraentes. A capa está linda e desejo muito sucesso à autora. Meninas do blog o projeto de vocês é maravilhoso. Não desistam dele, sei que, às vezes bate aquele desânimo, mas sigam em frente para ajudar a literatura nacional. Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pelas palavras, é muito motivador sabe que alguém admira nosso trabalho <3
      Grande beijo!!

      Excluir
  3. ��❤️��❤️�� Que lindo!!! Foi um grande prazer participar do projeto!! Agradeço mais uma vez a oportunidade que esse lindo blog me deu!! Beijo no coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é muito importante pra nós que você tenha gostado!!
      Te desejamos muito sucesso...
      Beijos <3

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia a autora, o fato de ela ser dentista me fez lembrar de outra escritora. Kkkk
    Enfim, muito legal esse projeto de vcs, e desejo sucesso pra autora.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oii amigaa! Que legaal ela é cirurgião dentista <3
    E eu adorei a capa do livro <3
    Muito sucesso para a autora
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie amore,

    Eu sou bem apaixonada por nacionais, a maioria dos livros que estão em meu blog são nacionais.
    Não conhecia a Cris, mas gostei bastante do que vi por aqui!
    Vou deixar anotada a dica por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Achei maravilhosa a iniciativa do projeto, precisamos sempre ler mais nacionais.
    Espero resenha desta obra.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  8. Oi Jhe, tudo bem?

    Eu adoro esse projeto de vocês, pois divulgar livros nacionais e autores é sempre bom e deveria ser algo meio que comum. Não conhecia a autora, mas já fiquei mega curiosa para saber mais sobre ela e sua obra, pois parece ser um livro realmente bom. Gosto de obras assim, com esta pegada!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!