{Projeto Leia Nacional #36} Camila Martins

by - 13:38

Olá leitores! Tudo bem?
Hoje apresento a vocês a autora Camila Martins, autora de Pirados - Perfeitamente Bagunçados. 
Venham conhece-la <3 

Conheça a autora Camila Martins

Nascida em julho de 1990 em Sapucaia do Sul, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cresceu cercada por familiares que amavam livros e assim desenvolveu seu gosto pela leitura e escrita. Seu autor preferido e principal inspiração é Érico Veríssimo, escritor também gaúcho. Seu primeiro contato com a escrita começou aos 12 anos com contos e poemas, em seguida vieram livros. Em 2016 resolveu postá-los, deixando a vergonha de lado, em uma plataforma de leitura digital, sendo bem recebida pelo público. Casada e mãe de uma menina, Camila se dedica em tempo integral à família e agora realiza seu grande sonho de ter um livro publicado, tornando-se uma autora profissional. Conheça ''Pirados- Perfeitamente Bagunçado''
Ano: 2016 | Páginas: 450 | Editora: Chiado Sinopse:
Barbara sabe que não é normal. Ela reconhece que sua possessividade a impede de muitas coisas. Apesar disso, ela conta com uma melhor amiga, Nanda, que desde a infância a acompanha e a ama como uma irmã. .
O tempo passa e tudo parecia tranquilo, até ressurgir um certo alguém do passado:
Eduardo que convive, desde que se entende por gente, com um transtorno obsessivo por organização. Ele gosta de ver tudo em seus devidos lugares e confere até os milímetros. Ele quer melhorar, quer ser menos problemático, mais inteiro e tem na bagagem uma vida solitária, apesar de nunca ter ficado só.
Ela quer tudo pra si. Ele quer tudo em seu lugar. Eles tem pendências que vêm da época da escola. O destino os reúne em um elevador. O que podemos esperar desse reencontro? {skoob} O livro pode ser adquirido com a autora, basta chamar inbox no facebook. Também está disponível na Saraiva, Livraria Cultura e Martins Fontes. Redes Sociais da autora FACEBOOK WATTPAD Não deixem de seguir a autora nas redes sociais. Espero que tenham gostado do Leia Nacional de hoje. Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!