Livros de Leandro Radrak agora em E-book!

by - 13:18

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

O post de hoje é de notícias sobre o escritor Leandro Radrak, você já o conhece?


Sobre o autor:



Leandro “Radrak” Reis, nascido em 1979, mora em
 São José dos Campos, São Paulo.
Fascinado pelas histórias de dragões, elfos e magia, imaginou um mundo de fantasia chamado Grinmelken
( www.grinmelken.com.br ),
inspirado por livros, filmes, jogos e mitologia.
Deste mundo, nasceu a renomada Trilogia Legado Goldshine (Filhos de Galagah , O Senhor das Sombras e Enelock ),
Idea Editora.
Além dos romances, o autor publica contos constantemente,
 a maioria relacionados a este mesmo mundo.





E a boa notícia é que, os livros do autor agora estarão disponíveis também em E-book na Amazon, ou seja,
 maior facilidade para podermos adquiri-los.
Gostaram da novidade? E se vocês ainda não conhecem as obras,  não se preocupem, deixarei a seguir algumas informações pra vocês!

Sobre a trilogia do Legado Goldshine, você pode obter informações aqui basta clicar no Link "Saiba Mais" de cada livro, para ter detalhes, sinopses e até amostras.


Legado Goldshine - Livro I: FILHOS DE GALAGAH (Editora Idea, 2009)
Os habitantes do reino de Galagah temem um nome há séculos: Enelock. Inevitavelmente, como a morte, os reis tombam, um a um, sob a espada desta criatura imortal. A desesperança impera, embasada por uma antiga profecia que declara: tal inimigo é invencível.
Legado Goldshine - Livro II: O SENHOR DAS SOMBRAS (Editora Idea, 2010)
Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la?
Legado Goldshine - Livro III: ENELOCK (Editora Idea, 2011)
Enelock, último livro da trilogia Legado Goldshine, traz o grande desfecho desta aventura épica, revelando os segredos de todos, inimigos ou aliados, o que fará com que nossos heróis mudem o seu modo de pensar para sempre.

Os livros da Trilogia podem ser adquiridos em mídia digital, na Amazon clicando aqui.



Sinopse
Garras de Grifo é uma aventura selvagem, repleta de aventura, coragem e sofrimento, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis.
As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo guerreira, rica em lendas e superstições, e que venera os deuses através da figura dos mitológicos Grifos, reis dos céus nas inóspitas savanas bárbaras, onde crescem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.
Contudo, as crenças dos servos do Grande Grifo dizem que dois grifos não nascem de um mesmo ovo e crianças gêmeas são, para eles, a profecia de tragédias. Quando isto acontece a tradição é clara: A última a nascer deve ser sacrificada para os deuses, afim de evitar o mau agouro. Uma regra que os bárbaros desta tribo irão quebrar em respeito à Reimbrand, pais das gêmeas e maior dentre seus guerreiros.

Elas então cresceram. Treinadas sob a espada severa de seu pai, as gêmeas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. No entanto, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição.
Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo. Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: derrotá-lo.


Livros Digitais na Amazon:



Contos gratuitos do autor estarão disponíveis toda Sexta-feira e Sábado.
Os contos podem ser encontrados na Amazon apenas pesquisando por "Radrak" ou
 "Fragmentos de Grinmelken".



Esse material foi cedido pelo autor para a coluna de notícias do blog, todos os direitos são reservados.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi tudo bem?
    Que bacana que agora os livros dele estão em e-book, mas infelizmente não são livros do meu estilo, então deixo passar a dica dessa vez.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Que boa notícia! É sempre bom ter as duas opções, principalmente para quem prefere e-books. Achei os livros interessantes, mas estou fugindo um pouco de trilogias ou series, estou com muitas pendentes para ler kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso é bem legal para aqueles que tem KU! Já coloquei na lista de desejados e assim que eu vir uma promoção (esse mês ta complicado com tanto exame médico), baixarei sem falta. Gosto muito de fantasia e as sinopses me agradaram bastante! Sucesso ao autor!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia o livro, mas fico feliz em saber que todo acervo do autor está disponível digitalmente, mais uma oportunidade de conhecer essa trilogia que parece incrível!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem???
    Eu conheço o autor, por um conto que li dele lançado em uma coletânea de contos de terror pela editora Pandorga, mas achei bem legal que seus livros tenham vindo para a plataforma digital, assim mais leitores podem adquirir... Xero!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Acho que quando um autor nacional lança seu livro em ebook, ele consegue alcançar mais leitores, pois muitos estão na vibe Kindle. Gostei muito da premissa dos livros do autor, pois sou fã do gênero e vou ficar de olho nos ebooks gratuitos.
    Sucesso para o Leandro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!