{Entrevista} GABRIELLA A. SAMÔR POGGIALI GASPARONI ✍

12:11


Olá pessoal! Tudo bem? Hoje tem entrevista com a autora e parceira aqui do Carpe Diem, Gabriella A. Samôr Poggiali Gasparoni escritora do livro infantil Brincadeira de Muitos Nomes <3 
Venham conferir essa entrevista linda!


✎ Para começar, nos conte como e quando você resolveu ser escritora.
G.A:Sou jornalista e professora particular há muitos anos, escrever sempre fez parte de minha vida. Publicar um livro foi a realização de um sonho e consequência de um trabalho que desenvolvo há anos.
 Da onde surgiu a inspiração para escrever Brincadeiras de Muitos Nomes? G.A: É muito importante incentivar a leitura e o gosto pelo estudo desde cedo, por isso aposto cada dia mais na literatura infantil. Brincadeira de muitos nomes é uma história que agrada todas as idades e tenho recebido mensagens boas sobre ele.

✎ Qual seu gênero preferido, de leitura e por quê? G.A: Leio todos os gêneros, depende do dia. Não tenho um gênero preferido.

✎ Imagino que você tenha lido seu livro, qual foi à sensação? G.A: Escrever e publicar um livro é quase como ter um filho. Trabalhar com o que gosta e ser bem reconhecido por isso, é muito gratificante.

✎ Se você pudesse voltar no tempo, mudaria algo na sua vida? G.A: Tento não pensar no passado. Isso atrapalha o futuro. Já errei e acertei, tudo é um aprendizado para o nosso hoje e o nosso amanhã.

 Qual seu livro infantil favorito?
G.A: Não escolho apenas um, o escritor coloca a sua alma quando escreve o livro. O fato do livro ter sido publicado é uma vitória sem igual.
✎ Se você fosse fazer um convite, para alguém ler o seu livro, o que você diria sobre ele?
G.A: Brincadeira de muitos nomes é resultado de muito amor e dedicação. Estou muito feliz com a publicação dele e você pode gostar também.
 Recentemente recebemos a noticia de que ‘’Brincadeiras de Muitos nomes’’ será publicado em Alemão e em Inglês. Mas para frente você pretende publicar em outros idiomas? Se sim, quais?
G.A: Sim, a versão em alemão já está disponível no site da editora Clube de Autores. Em Inglês, não demora a ser lançado. O livro vai ser lançado em outros idiomas também, mas não decidi qual. Estou a procura de mais tradutores.
 Pretende lançar outros livros?
G.A: 
Sim, sempre. Estou trabalhando em mais dois livros.

✎ E para finalizar, se você pudesse dizer algo, sabendo que todos os leitores do mundo iriam ler, o que você gostaria de dizer a eles?

G.A: leitura trás mais benefícios do que podemos imaginar e conhecimento não ocupa espaço. O que você ganha com o hábito da leitura, ninguém pode tirar de você. Leia mais. Leia sempre.


Facebook
Skoob
Instagram

E-mail: gaspg@hotmail.com 

Brincadeira de muitos nomes você encontra pra comprar no site da Editora Clube de Autores clicando AQUI





Gabriella A. Samôr Poggiali Gasparoni é uma Mineira, nascida no dia 18 de novembro de 1984.
É apaixonada por livros, filmes, gatos e livros.Sempre incentivou a leitura desde cedo, por isso o primeiro livro lançado foi um livro infantil. 
Graduou-se em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) pela FAGOC (Faculdade Ubaense Ozanam Coelho), no final de 2007. 






Espero que tenham gostado da entrevista de hoje.
Deixe ai nos comentários quem vocês gostariam que fosse entrevistado.
Beijoss! Byee! <3  


You Might Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!