| Oportunidade de Antologia | POSTUMUS - RELATOS SOMBRIOS

08:20

Olá leitores! Tudo bem? 

Já sabem da notícia? A escritora Juliana Daglio está organizando uma Antologia de terror junto com a Rouxinol Editora, e se você quiser participar basta enviar seu conto. Os contos serão lidos e selecionados pela Juliana Daglio, mas passarão pela aprovação final da Rouxinol Editora.

Então, se você quiser participar da Antologia fique por dentro do que é necessário para o envio do conto {basta
 Clicar Aqui }

Caso queiram, tem um grupo no Facebook para trocar ideias sobre a Antologia. {Basta
 Clicar Aqui}

Envie seu conto até o dia 15 de junho.

Agora fiquem com essa capa MARAVILHOSA!


Embrenhado no meio das ruas mais ermas da cidade do Rio de Janeiro, esconde-se um dos mais enigmáticos cemitérios de todo país. Cercado com altos portões de ferro e muros abraçados por trepadeiras que não são cortadas há décadas, no seio das terras esquecidas e judiadas pelo tempo, estão enterrados os corpos de cidadãos brasileiros cujas vidas foram marcadas por tragédias das quais ninguém quer falar. Seus coveiros trabalham silenciosos, temerosos de perturbar os espíritos que cercam o local noite e dia; as famílias raramente os prestam homenagem ou passam para deixar flores.

Ninguém quer lembrar do que houve a essas pessoas. Histórias que o manteriam acordado a noite, que o tirariam a paz e colocariam seu espírito em frangalhos. Dramas familiares, abusos, terror físico e espiritual, marcaram a vida daqueles que jazem no cemitério São Lázaro. Suas almas não estão em paz, pois suas histórias permanecem no firmamento dos que foram esquecidos, vagando no limbo a procura de alguém que os ouça, para que encontrem a paz, ou migrem para as profundezas onde poderão reaver seus pecados.
É agora. O véu está prestes a se romper.
As almas querem falar, querem contar como viveram e como morreram, e para isso precisam de você.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Já participei de algumas antologias, são um bom jeito de ganhar experiência. Mas tenho a convicção de não participar de antologias pagas, principalmente quando é uma fortuna como essa. Tô fora!

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estivesse afogada em meus projetos pessoas de escrita, juro que participava, mesmo sendo um gênero que não estou acostumada a escrever (há sempre uma primeira vez, né?). Como terei de passar a chance de ser autora, ajudo compartilhando! Vai ser um sucesso imenso!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Gente, eu adorei esta capa! Que legal essa oportunidade para quem escreve. Infelizmente eu não escrevo nada, se não participaria. Desejo boa sorte para os participantes.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!