{Filmes} Stand By Me (1986)

by - 15:18


Olá gente! Como vocês
 estão?
Espero que vocês estejam gostando do novo conteúdo do blog. <3 
E hoje vou indicar mais um filme do qual gostei muito, se chama ''Stand By Me'', na tradução ''Conta Comigo''


Stand By Me é um filme de 1986 baseado em um Conto do livro As Quatro Estacões do Stephen King. 

Com certeza alguém já deve ter visto esse filme na sessão da tarde. 
Bem, eu assisti ele em 2015. E amei demais!

É um filme que remete a infância. Um filme super tocante, com muitas frases que me marcaram muito <3 
Consegui me imaginar com eles vivendo essa aventura. 
Lembrou de quando eu era criança/pré-adolescente e tive minhas primeiras amigas. E mesmo que essas amizades não tenham durado até hoje, fiquei feliz por ter tido essas amizades. E percebi que isso faz parte da vida, que amigos vem e vão! 

Bem, agora vejam a sinopse!
Capas personalizadas de Stand By Me
Duração 89 min.
Ano:
1986

Sinopse


Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) - estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance "The Body", de Stephen King.



TRAILER



Espero que assistam! Beijos!! 

You May Also Like

10 comentários

  1. Ok, eu confesso: nunca vi esse filme. É, eu sei, nem precisa dizer, ainda preciso corrigir essa falta. Ano passado a música-tema saiu na trilha sonora de Final Fantasy, só que regravada por Florence and The Machine. Ficou lindo!

    https://youtu.be/qs_3sde3Jnc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fui assistir em 2015 também haha.
      E essa versão ficou maravilhosaaa! Amei!
      Como não sabia dessa música? :0

      Bjo

      Excluir
  2. É um dos meus filmes preferidos da vida inteira! Os personagens eram interessantes, eram garotos com problemas comuns e curiosidade mórbida que descobriram muito sobre a vida nessa viagem/aventura. A trilha sonora é linda demais e é uma das melhores adaptações dos escritos de King. Assino a recomendação embaixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente uma das melhores adaptações <3

      Excluir
  3. Olá! Confesso que não lembro se assisti, mas o nome não me é estranho. Mas, fiquei curiosa para assistir, a premissa é bem legal, parece ser um filme que conta uma jornada impressionante, vou procurar para assistir. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Jhe Duarte21 maio, 2017

    Realmente na vida amigos veem e vão, mas tem muitos que mesmo assim valem a pena hhe, nunca vi esse filme, mas gostei, vou assistir em breve <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine, tudo bem?

    Por incrível que pareça nunca assisti esse filme. Para ser sincera, nem tinha ouvido falar nele e olha que conheço praticamente todos os filmes da Sessão da Tarde. Como o filme foi baseado em um conto do King, imagino que seja muito bom, então já quero assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!