#BLC Blogagem Literária Coletiva: Páscoa Literária

13:13


Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Mesmo estando com pouquíssimo tempo livre, eu não desisti do nosso grupinho lindo de blogagem coletiva, e estou aqui para mais um tema mensal, dessa vez escolhido pela adm +Anya Carvalho do blog Entre Um Livro e Outro.



Tema:
Páscoa é tempo de ressurreição. E no tema desse mês, vocês poderão mudar a sorte de um personagem querido, que algum autor do mal tenha matado. Mas para que isso aconteça, vocês terão que reescrever uma cena que mude completamente o final do personagem. Impedindo assim que ele tenha o final que teve. Agora está nas suas mãos a vida daquele personagem que você tanto ama!(PS: não vale mudar o final! Você tem mudar alguma cena, que impeça o final trágico do personagem)

Não tem como pensar em um autor do mal, e não pensar em Nicholas Sparks haha, quem me conhece sabe que apesar de não ser fã de romances, eu sou fã de carteirinha desse cara, e não poderia ter escolhido outra cena se não a do meu livro favorito do tio Nick "Um amor para Recordar"


créditos da imagem


Tem muita gente que diz que o final do livro deixa meio no ar sobre a morte de Jamie, até o próprio Sparks disse uma vez em uma entrevista que deixou no ar, para a escolha do leitor, pois bem, quando eu li o livro entendi que ela havia morrido, já que Landon diz que "tiveram um bom verão juntos" e só, entretanto, eu escolhi ressuscitar Jamie, se ela realmente morreu.

"Eles se casaram, tiveram lindos filhos e viveram felizes para sempre".
Fim rs

E quem quiser participar, fique a vontade para conhecer o grupo, e entrar para a brincadeira, basta clicar aqui.

O próximo tema do mês é por minha conta, e eu espero vocês!
Grande beijo,

Jhe.

You Might Also Like

3 comentários


  1. Jhe nunca li um livro que o autor não mostra se o personagem morreu ou não, comprovantemente na minha cabeça ele morreria :)
    adorei seu post...
    Estou ansiosa pelo tema do próximo mês.
    ótimo domingo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jheinis. Parabéns pela postagem. Sparks é o autor que eu mais admiro, logo, adorei a sua escolha!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Hey, Jhe!
    Awwwn que amor a sua postagem! Esse casal <3 E tio Nick não tem dó do coração de ninguém não! Amei sua escolha e o "fim" que você deu a eles. Imagina se é verdade? haha.
    Mil beijokas

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!