{Leia Nacional #22} C.B. Kaihatsu

by - 16:10

Olá Leitores! Tudo bem? Conheça a autora Camila Kaihatsu, escritora do livro ''Retalhos''



Sobre a autora C.B Kaihatsu

Natural de Campinas e paulinense de coração. C. B. Kaihatsu é escritora, poetisa, bailarina clássica com certificações da Royal Academy of Dance e também de jazz, engenheira de controle e automação e colunista cultural do Jornal Tribuna de Paulínia e do site CultEcléticos.
Participou em 2015 da antologia ‘O Corvo: Um livro Colaborativo’, com o poema ‘Pombo-Correio Da Meia-Noite’, pela editora Empíreo. Em 2016, lançou o livro de poemas ‘Retalhos: Almas em Versos’ na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, também pela editora Empíreo.
Fã de Fórmula 1, já colaborou com artigos para o blog F1 – Fórmula 1.
Idealizadora do projeto literário Sociedade dos Corvos.
Em 2017 participará da antologia de contos ‘Mais amor, por favor!’ da editora Coerência.




Sobre seu livro ''Retalhos - almas em versos''



Retalho é um pedaço que se retira de um todo, parte de alguma coisa que foi fragmentada. Assim é a nossa vida, uma coleção de retalhos num apanhado de memórias. Somos versos diários tecidos nas páginas de uma história que não termina. Retalhos: Almas em Versos é isso um apanhado de sentimentos, com poemas sobre a vida, a condição humana e as mazelas sociais. Como o título sugere, cada verso leva um pouco do sentimento das autoras. Os traços da ilustradora fazem a junção dos pedaços, costurando, junto com as letras, a alma da obra. {SKOOB}

{Onde Comprar} 
>> Fnac

Redes socias da autora



Siga a autora nas redes socias! Beijos!! 

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!