{Leia Nacional #21} Jéssica Ribeiro

by - 13:40



Olá Leitores! Tudo bem com vocês? Hoje apresento a vocês a autora Jéssica Ribeiro, escritora do livro  ''Crônicas Dos Snay - Terra''. Venham conhecer um pouco sobre a Jessica! <3 


Sobre a autora Jessica Ribeiro 









Jéssica Ribeiro mora em Jundiaí, interior de São Paulo, é uma leitora assídua desde os doze anos de idade. Atualmente, com 17 anos é estudante de tempo integral, cursa técnico em química simultâneamente com Ensino Médio, além de escrever adora cinema, filmes e chocolate.







Sobre Terra-Cronicas dos Snay 

                        Sinopse

Jennifer tem quinze anos e enfrenta pesadelos recorrentes, que ela não consegue decifrar. Para piorar, sua vida não é como a de uma adolescente normal— seus pais adotivos não se entendem e seu irmão não interage com a família. Assim, ela busca refúgio, todas as noites, no térreo do prédio. Um dia, após presenciar uma nova discussão dos pais, tentando fugir da sua realidade, Jenni corre para seu porto seguro. Ela apenas não esperava  que seria  o próximo alvo de alienígenas que assolaram a Cidade do México naquela manhã. A garota terá que lutar por sua sobrevivência e a dos moradores do prédio numa batalha contra indivíduos vestidos com armaduras prateadas. E esse episódio a fará embarcar numa aventura inimaginável transportando-a para um mundo místico, diferente de tudo o que ela conheceu no planeta Terra. Nessa jornada, ela contará com a ajuda de um Guardião. Juntos precisarão fugir da polícia e de agentes alienígenas que pretendem matá-los.
''Terra é um primoroso representante do gênero de fantasia: repleto de ação, elementos místicos e personagens com poderes especiais" 


Onde você pode estar adquirindo: 


Saraiva

Redes Sociais da autora:
Instagram / Facebook / Fanpage do livro


Espero que tenham gostado de conhecer a Jessica Ribeiro e seu livro ''Crônicas Dos Snay - Terra''. Beijos e até semana que vem! 

You May Also Like

1 comentários

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!