{Projeto Leia Nacional 18} L. F Santos

by - 09:51

Olá pessoal! Como vocês estão? Estão curtindo o feriado nesse sábado? Espero que vocês estejam bem.
Hoje o Leia Nacional é com o autor L. F Santos, vem conhecer o autor. 




Sobre o autor 
Luiz Fernando dos Santos, nasceu no dia 28 de abril do ano 1984 na cidade de Cruzeiro-SP.
Autor do romance “O Amor vale a Pena” Editora Allprint.
Autor dos livros de poesia “A poesia tem seu nome” e “A poesia tem seu nome – Para não parar de perfumar” Editora Garcia Edizioni.
Membro correspondente da Academia Lorenense de Letras e Artes – Allarte
Membro da Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas.
Cursou Filosofia (Bacharelado) no Instituto Canção Nova na cidade de Cachoeira Paulista-SP nos anos 2004 e 2005.
Formado em Filosofia (Licenciatura) pelo Centro Universitário Claretiano na cidade de São José dos Campos – SP.
            Atualmente leciona Filosofia na Rede pública do Estado de São Paulo na cidade de São José dos Campos-SP.
 

Sobre os seus livros 

O Amor Vale a Pena
O livro O amor vale a pena tem como personagens principais Marisa e José. Ambos se encontram na realidade escolar do ensino médio e é nesse contexto que vai surgir o grande amor entre os dois. José é um menino tímido, sonhador, que busca coragem para conquistar sua amada. Procura de todas as formas uma oportunidade de se aproximar de Marisa. Com o passar dos dias ele se vê diante de um impasse. Declarar o seu amor ou estagnar-se no campo da amizade? A história amorosa entre os dois será repleta de momentos de demonstração de sentimento de um para com o outro. José torna-se professor de Filosofia na cidade de São Paulo e sua amada vai a Paris cursar Medicina. Passados os anos, o casal irá procurar uma forma de se reencontrar para reatarem a história que o orgulho e a falta de perdão os fez parar.{SKOOB}

Onde Comprar:


Amazon/Ebook
Amazon/Livro Físico
O Amor Vale a Pena- Paris, segunda parte
O livro “O Amor vale a pena – Paris – Segunda Parte”, da editora Garcia, é a continuação da história presente no livro “O Amor vale a pena”, publicado no ano de 2013, pela editora All Print, tem como personagens principais: José e Marisa.
A segunda parte traz detalhes e momentos surpreendentes da vida do casal na cidade luz. Ambos serão lançados na aventura e na desventura de viver, em que o inesperado perfumará o caminho dos dois. O que farão? Quais decisões devem tomar? O amor sobreviverá a tantos labirintos?
Paris, com seus encantos, marcará profundamente a experiência existencial dos dois. Cenários como a Torre Eiffel, a Universidade de Paris, os jardins de Monet e a Academia Parisiense de Letras estarão presentes nos momentos mais intensos e profundos que viverão.
Os segredos serão partilhados e revelados. As surpresas conduzirão a caminhos de alegria que acolhem e à tristeza que se cala, tentando entender a trama da própria vida.
O amor vale a pena? José e Marisa tentarão responder a essa indagação em cada linha dessa bela e marcante história. {SKOOB}
A Poesia Tem Seu Nome- Para não parar de perfumar


A obra “A Poesia tem seu nome” é uma homenagem aos nomes femininos, onde utiliza-se de acrósticos para descrever o interior da mulher. 
A natureza com suas flores é retratada em cada palavra, verso, poesia, trazendo para o externo o brilhar do diamante que cada mulher traz dentro de si. 
Cada poesia traz em si a pureza, simplicidade, doçura, o encanto feminino descrito com tinta do coração. 
Em suma, meu desejo é o de penetrar os cômodos da alma da mulher e revelar em poesia as pinturas que encontrei em seu interior. {SKOOB}


Onde Comprar:


Amazon/Ebook

Redes Sociais



Esse foi mais um Leia Nacional, espero que vocês tenham gostado. 
Até Sábado que vem!
Beijos!!!!!

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!