{Projeto Leia Nacional #16} Paula Mesquita

13:48




Olá leitores! Como vocês estão? o Leia Nacional voltou, estávamos de ferias, mas agora vamos voltar ao normal. Todo sábado um autor diferente, se quiser saber quais autores irão participar, tem um banner coma agenda do projeto no blog ou você pode ver pela fanpage do blog em um post fixo.
Mas, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Hoje o Leia Nacional é com a autora Paula Mesquita, venham conhecer ela e suas obras! <3 


Sobre a autora 

Tenho 48 anos, sou mãe de um casal: estando minha filha com 24 e meu filho com 17 anos. Nascida em Brasília, separada, romântica por natureza, apaixonada por livros e uma fé em Deus que tem sido exercida dia após dia.

Todas as minhas histórias seguem o padrão que tanto amo… Mesclo realidade com a fantasia.

A diferença entre meu eu pessoal da escritora é ter o equilíbrio de entender que por mais que minhas histórias cheguem perto da realidade que vivemos, são apenas romances.

A escritora viaja na história como sua realidade, amando intensamente e se doando dia a dia não importando o quão difícil seja o obstáculo que irá transpor para vencer e conquistar o amor da sua vida. Enquanto a mulher vive a realidade que não é contada nos livros, tendo a certeza de que nem todo final é o felizes para sempre, mas convicta de que Deus prepara-lhe o melhor caminho para que possa a cada dia ser mais forte e suportar as tempestades que atravessam a vida de todo ser humano.

Suas Obras 

Milena gostava de festas, namorar, dançar... Tinha amigas inseparáveis e de confiança. Sua família era rígida e dava-lhe uma educação exemplar. Ela não sonhava com grandes amores e príncipe encantado, vivia apenas o aqui e agora. Mas o que ela não sabia é que estava prestes a viver um grande romance do qual nunca se imaginou... Tudo começou quando estudava no Ensino Médio... Naquele momento sua vida começaria a mudar para sempre... 

Onde comprar >>  Amazon

Veja a sinopse completa no {SKOOB}

Taminah, a princesa da Pérsia, tinha acima de todos os seus sonhos a responsabilidade de seu reino.

Khaled, o príncipe do Antigo Egito, tinha acima de todas as suas responsabilidades curtir sua vida. 

Em nenhuma situação esses dois estariam juntos em um só propósito, mas a vida reservou-lhes o inesperado.


Onde comprar >> Amazon
Veja a sinopse completa no {SKOOB}







Roberta Amaral, mineira, trinta e cinco anos, agente de turismo, amava sua liberdade acima de tudo. Sua profissão era perfeita para sua vida intensa. 

Ela viveu grandes paixões e não se arrependia de nada... Até que se deparou com seu passado e percebeu que existiam relações mais intensas do que aquelas vividas.

Recomeçar é o que ela queria, somente não sabia como...

Onde comprar >> Amazon
Veja a sinopse completa no {SKOOB}




Mauro Castro, carioca, trinta e sete anos, repórter de turismo, amava sua liberdade acima de tudo. Sua profissão era perfeita para sua vida mais que intensa.
 Ele foi casado, entregou seu coração e sua vida à esposa... Até descobrir que dedicou sua vida a pessoa errada, ela não era digna da sua confiança.
 Após anos sofrendo, seu coração escolheu uma ruiva que passou a amar intensamente, mas o medo de ter sua confiança quebrada novamente não permitiu que ele se entregasse a esse amor. O que causou dor mais uma vez em seu coração já machucado.
 Leia pelo Wattpad 

Khaled e Taminah Hosseiny estavam casados há pouco mais de um ano quando resolveram por outra vez unir suas culturas e comemorar o solstício de inverno, que hoje é chamado de natal.

Nessa união de culturas poderemos mais uma vez aprender como os povos antigos utilizavam sua sabedoria para a felicidade.

Khaled Hosseiny trará para a Pérsia parte de seu costume das festividades do solstício de inverno que será adequado por Taminah.

E o resultado será uma bela festa de Natal Persa!!!
Onde comprar >>  Amazon



Ester precisava de força e coragem para mudar seu destino.



Depois de uma infância feliz ela resolveu ser rebelde na adolescência o que hoje se arrepende amargamente.



Nunca escutou os pais...



Não entrou numa faculdade, não se profissionalizou...

Uma vida regada de festas e amores, esses pelos quais somente tem lembranças dolorosas.


                   Onde comprar >> Amazon                      Veja a sinopse completa no {SKOOB}
Cristina Souza hoje é técnica em segurança e está com 25 anos. 
Há anos atrás Vanessa, irmã de Cristina, estava prestes a casar com Miguel e através dessa união Cristina conheceu o Marcelo. Nasce entre eles uma linda amizade.
Suas famílias sempre se reuniam para um churrasco, onde somente a tristeza não era convidada. Até que um dia ele resolveu arriscar uma despedida maliciosa e lhe deu um beijo no canto de sua boca. Nasceu naquele instante um sentimento em Cristina.

Onde comprar >> Amazon

Veja a sinopse completa no {SKOOB}


Saiba mais sobre a autora e sobre seus livros pelo site >> escritorapaulamesquita.com.br

Sigam a autora nas redes socias 




Espero que vocês tenham gostado do Leia Nacional de hoje e até sábado que vem!
Beijos!





You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia a autora, mas fiquei louco de vontade de ler Taminah! Parabéns pelo projeto <3

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!