{Resenha} Não Tranque a Porta

by - 23:06

Não tranque a porta, é um conto, do gênero romântico (adulto) da escritora Amanda Ágatha Costa, nossa parceira aqui no blog <3

SINOPSE: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.



Quando comecei a ler, já gostei pelo simples fato de se tratar de uma princesa, (Lorena), confesso que fiquei um tanto preocupada, pois, já fui ler o mesmo, sabendo que seria hot, e não curto muito história desse gênero, porém devo ressaltar, que a escritora me ganhou no uso de palavras, descrevendo cenas sensuais sem o uso de palavras vulgares, o que deixou a história quente e ao mesmo tempo movida por uma leveza. Eu adorei o jeito despojado de Max, e a auto estima de Lorena, amo personagens que se consideram fortes e sabem o potencial que tem. Só fiquei triste por se tratar de um conto, acho que daria uma boa história, e da forma que Amanda vinha desenvolvendo, tinha tudo pra ser das grandes, espero que ela pense nisso! 



Esse conta está disponível no wattpad, para ler, clique aqui.
Para saber mais sobre a autora visite o seu perfil no Facebook clicando aqui.
Para mais notícias exclusivas, nos acompanhe na nossa página do Facebook,

e também faça parte do nosso grupo, leitores do Carpe Diem.





You May Also Like

4 comentários

  1. Adoreii! Parece ser muito legal. Irei ler <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, Jhei! <3 Vai ter um livro desse conto, sim! Em breve espero voltar com novidades. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, uhulll, fico muito feliz em saber, pois já conheço a premissa, e sei que vou amar o livro! Beijão <3

      Excluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!