{Projeto Leia Nacional #15} Soraya Abuchaim

21:33


Olá meus amores!

O leia Nacional de hoje é bem especial pra mim, porque, é com a participação de uma escritora e amiga, que eu admiro muito!

Eu comecei a ler o livro da Soraya (Até eu te possuir) no final do ano, eu ia até falar um pouco sobre o livro junto com esse post, mas, com as festas, infelizmente, não consegui encerrar a leitura, porém, li o suficiente para me apaixonar, pelo livro, por que a escritora eu já amava hahaha

A Soraya já deu uma entrevista para o blog, quem se interessar em ler, basta clicar aqui.



biografia:

Soraya Abuchaim é casada, mãe e apaixonada por livros, tendo como mestre Stephen King. Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio. De uma ideia simples, surgiu  seu primeiro suspense, Até eu te possuir. Hoje, ela trabalha em outros projetos; o segundo livro, A vila dos pecados, já está disponível na Amazon.
Até eu te possuir é o primeiro livro da autora Soraya Abuchaim que, até então, tinha apenas contos publicados na Amazon e em seu blog literário Meu Meio Devaneio.







Sobre o Livro:


O suspense, que será lançado pela Ella Editorial, conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa.
Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social.
Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo.
Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava.
Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração. No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo.



“Quando quebramos um laço de confiança, mesmo que tecido por anos de convivência, fica difícil fazê-lo voltar à forma de antes. E para que um laço se rompa, basta uma atitude, uma frase, uma palavra.” (Até eu te possuir.)

Lançamento do livro na bienal SP




Conheçam a nova obra: 

O livro "Vila dos Pecados", será lançado no primeiro semestre de 2017 pela editora Coerência!
Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular. 
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?

Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.



Se quiserem entrar em contato com a autora, ela está nas redes sociais:
                             Facebook - I
nstagram - Twitter


Para adquirir o livro "Até eu te Possuir" :
Ebook Amazon - Físico através do Email: 
soraya.abuchaim@gmail.com

E assim que sair mais sobre o novo livro, como capa, onde comprar, qualquer novidade, eu irei compartilhar com vocês na página do blog!



Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de conhecer essa escritora maravilhosa, entrem em contato com ela através do Facebook, se tiverem alguma dúvida, basta enviar uma mensagem inbox que ela sempre responde com muito carinho!

Obrigada por ler até aqui!
Beijos,
Jhe.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oiê!
    Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas gostei de ambas as obras descritas aqui, só achei que "Até eu Te Possuir" tem um clima muito pesado e não acho que esteja bem para embarcar nele, só que Vila dos Pecados já seria uma leitura que eu faria nesse momento.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andrea tudo bem? A vila dos pecados já está disponível para compra <3 Obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  2. Oii! Um dia eu vou ler esse livro, ''até eu Te Possuir'' . Parece ser pesado, mas vou ler <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pra você que é fã do gênero vale a pena! Leia sim, é excelente pra nós que gostamos de um bom suspense! <3

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei conhecer essa nova escritora e essa nova obra!
    Mas confesso que fiquei um pouco mais interessada pela "Vila dos Pecados"... acho que fará mais meu estilo. Gosto muito de histórias de mistério, suspense... ;)
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!! Ele é maravilhosa no quesito suspense e escrita, entre outras, leia sim. Beijos <3

      Excluir
  4. Oi Jhe, tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas já fiquei bem curiosa em relação a suas obras, pois alguém que tem o King como inspiração deve ser muito boa. "Até eu te possuir" tem uma premissa muito bacana, uma premissa que chama a atenção e te faz ver que em certos momentos você apenas sobreviveu como a personagem principal, se arrastou pela vida, sem ânimo, sem cor. Eu baixei esse livro no kindle tem um tempinho e tentarei lê-lo em breve! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tudo bem e você?!
      Concordo com você, e como já li, posso garantir a grandeza da escrita dela! Fico feliz que tenha adquirido o livro, espero que faça uma boa leitura! Beijos <3

      Excluir
  5. Olá! Não conhecia a autora e desejo muito sucesso para ela. Gostei bastante da premissa do livro, achei a história bem interessante! Vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Que projeto bacana esse, de leitura nacional!
    Bem, confesso que não conhecia a autora e nem sua orba, mas fiquei curiosa, e volto por aqui,. para mais informações. Te desejo bom finalzinho de leitura. XD

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??
    Adoro conhecer livros novos e autores novos... falo novos, porque eu não conhecia haha... curti demais o enredo do livro, mas a capa não me cativa não... eu gostei muito do título, só que não sei não bate a primeira vista com a capa, pode ser que seja condizente com o enredo. Eu sou a louca da capa, e para mim a capa deve me chamar... bom vou procurar saber mais sobre a obra. Xero!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Ja a conheço através de seus contos. Achei muito legal a premissa, vou procurar mais sobre ele e ler, se puder.

    ResponderExcluir
  9. Olá lindeza!
    Conheci a Soraya por conta do seu novo livro A Vila dos Pecados. Vi que a autora é muito bem vista, divulgada e falada e achei muito legal isso!
    Não conhecia esse outro título da autora, mas fiquei mega curiosa também.
    Em breve lerei A Vila dos Pecados e espero gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!