{Parceria} Escritor Philippe Alencar

by - 20:00


Olá meus amores!

É com muita alegria que venho apresentar a vocês mais um parceiro do blog Carpe Diem, é uma parceria muito especial por ser nossa primeira de 2017.
Eu já acompanho o Philippe a um tempo no facebook, mas nunca havia lido seu livro, até que vi as vagas abertas para parceria e decidi me inscrever, já que conheci o livro através da editora Arwen e me interessei. 

Vou falar um pouco sobre ele e seus projetos para vocês conhecerem, e em breve volto com as primeiras impressões do livro okay?! 


Biografia:
Philippe Alencar é porto-alegrense, entusiasta de literatura fantástica e aficionado por instrumentos musicais. Escrito durante a sua viagem à Irlanda em 2014 e 2015, O Mestre das Cordas é o resultado da combinação de três das suas maiores paixões: fantasia, música e literatura. Foi ainda na Europa, enquanto atuava como tradutor em uma rádio de Dublin, que Philippe escreveu os contos:
 O acorde Vermelho, disponível na Amazon, e Senhor Schuster, publicado na antologia Pequenos Escritos, Sinistras Histórias. O autor tem novos projetos em andamento, dentre eles o desenvolvimento do roteiro de uma nova trama de dark fantasy.


Sinopse:
As terras de Arkandur formam o último continente, o único lugar onde a
humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos Três Grandes Reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas. Porém, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. 

Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, mas inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz.
Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos
clamam para si o direito de reescrevê-las.



E ontem o escritor publicou em seu Facebook pessoal, algo sobre uma possível continuação do livro:


Compre o livro aqui.
Obs: Você também pode adquirir o seu exemplar através das redes sociais do autor, deixarei as mesmas no fim da postagem.

Philippe também escreveu dois contos que estão disponíveis para compra no site da Amazon, eles custam apenas R$1,99 então não deixem de baixar!
  •  O Acorde Vermelho (suspense/drama): http://migre.me/qkJj5
  •  No Passado era Errado (ficção científica/romance): http://migre.me/qkJhw

Volto com novidades em breve! Fiquem ligados lá na pagina do blog no Facebook que estarei postando mais algumas coisas relacionadas ao trabalho do autor.
Um beijo,
Jhe.

You May Also Like

18 comentários

  1. Gente, que maravilha essa parceria! Desejo muiiiiito sucesso! E que seja a primeira de muitas outras! Fiquei encantada com o autor e com a obra! Tenho certeza que isso será grandioso para o blog!! Estou na torcida! :) bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie sua linda! Muito obrigada mesmo! Beijão ...

      Excluir
  2. Menina! Que babado! Parabéns pela parceria! Mas tipo eu fiquei foi curiosa depois de ler a história do livro! hahahah Adoro histórias assim mas no Brasil não conheço muitos escritores. Obg pela indicação desse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory você precisa conhecer, existem muitos escritores incríveis por ai espalhando amor! Volte sempre ...

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. Adorei a dica e a indicação, já quero um, sucesso. <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa
      Espero que você tbm goste da leitura! Beijão...

      Excluir
  4. Obrigado pela postagem, Jhe! 2017 vai ser um ano de muitas conquistas para todos nós, e tanto blogueiros como escritores vão alcançar seus objetivos juntos!
    Abração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lindoooo
      Essa parceria será incrível! Obrigada. Beijão

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Parece ser um livro muito bom! Espero que goste da leitura! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalí. .. Já estou amando a leitura!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! Que essa seja a primeiro de muitas em 2017.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Muito obrigada mesmo.. Volte sempre viu?! Beijos.

      Excluir
  7. Parabéns, que bom começar o ano assim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me interessei muito pelo livro dele - que pena que vão vi as inscrições para parceria! :C
    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fala com ele! Quem sabe vc ainda não consegue? Beijão

      Excluir
  9. É tão bom quando fazemos parceria haaaaaaaa
    Parabéns e muito sucesso para você.
    Quanto ao autor, parabéns adorei a estrutura do livro, o titulo e com certeza o conteúdo deve ser incrível, gosto deste tipo de historia e vou comprar com certeza :D
    byjessymore@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy
      Fiquei muito feliz com os comentários! Desejo muito sucesso pra você tbm e seu blog! Espero que goste da leitura assim como eu estou gostando! Um beijão...

      Excluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!