{Projeto Leia Nacional #12} Caroline Camargo

by - 11:36

Olá pessoal, o Leia Nacional de hoje é com a linda da Caroline Camargo, escritora do livro O Medalhão de Ísis, publicado esse ano pela editora Arwen.
E dia 26 de Dezembro vai ter entrevista com a Caroline aqui no blog, não percam!
Agora venham conhecer um pouco sobre ela e a sinopse do livro <3 


Sobre a autora


Caroline Camargo (C. S. Camargo), leitora viciada em histórias antigas, é formada em turismo  e busca transportar seus leitores para época e locais em que a trama ocorre. Apesar de ser uma contadora de histórias desde criança, começou a passá-las para o papel em meados de 2010 com pequenos textos cujo cenário era um teatro. Mais tarde, ainda naquele ano, iniciou a Trilogia O Medalhão de Ísis, sua primeira obra publicada pela Editora Arwen. Além de O Medalhão de Ísis, possui outros projetos como Os Guardiões de Aldore e O Selo do Yokai. Atualmente mora no Rio Grande do Sul, onde finaliza seu mestrado em Turismo e Hospitalidade.



Conheça sua obra









Título: O Medalhão de Ísis (LIVRO 1)
Autora: C. S. Camargo
Páginas: 242
Editora: Arwen
Publicação: 30/06/2016
Sinopse


Guerra, fé e magia. O Medalhão de Ísis é o primeiro livro de uma trilogia ambientada no Oriente Médio do século IV que narra a disputa de três reinos da Arábia por um antigo artefato divino. O leitor será levado a viver uma aventura fantástica através das belíssimas paisagens egípcias e a desvendar os mistérios de antigas criaturas do folclore árabe.

Quando os caminhos do guerreiro Faris e da princesa Ahlam se cruzam, uma jornada perigosa se inicia em busca de peças do medalhão de Ísis. Com seu destino traçado pelos deuses egípcios, o casal precisa fugir de seres míticos e de reis que querem a todo custo o precioso medalhão a fim de trazer à tona um dos maiores conflitos do Antigo Egito: a guerra entre Ísis, Osíris e Seth.

Dia 27 de Agosto, a Escritora Caroline Camargo esteve na Bienal lançando o seu livro O Medalhão de Ísis. 

Caroline fez uma publicação em sua rede social agradecendo a Editora Arwen e a todos que compareceram ao evento ''Ontem foi o primeiro lançamento de O Medalhão de Ísis na Bienal do Livro em SP! O meu mais sincero muito obrigada a todos que compareceram e também à Editora Arwen por ter acreditado no livro! O evento foi lindo por causa da presença e carinho de vocês por essa história!''
Foto do lançamento do livro O Medalhão de Ísis da escritora C.S Camargo , na Bienal do Livro em São Paulo, que ocorreu no dia 27 de Agosto  de 2016


E esse foi mais um Leia Nacional, espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de conferir o livro da Carol. Vou deixar todas as redes socias dela, para quem quiser saber mais sobre o livro ou quiser acompanha-la.


Redes Socias


Um beijo, até o próximo Leia Nacional e boa leitura! 

You May Also Like

18 comentários

  1. Adorei o post amiga, ficou lindo <3

    A Carol é uma fofa, super gentil e o livro dela é lindo!
    assim que eu ler vou resenhar ele aqui <3
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Sou amante da cultura árabe e egípcia, então este livro me encantou com sua história, aliada à capa muito bem feita e à simpatia da autora! Não pude ir no lançamento dela na bienal, pois cheguei lá depois, mas espero poder ter meu livro em breve e matar minha sede oriental! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa e conhecer também um pouco mais sobre a autora. O livro parece ser bem interessante. Já anotei a dica e quero ver se leio o mais breve possível.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila! Essa capa ta linda mesmo. <3 E leia sim, espero que goste. Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Amei a premissa do livro! Sem contar que o trabalho editorial da Arwen é lindo. Desejo muito sucesso para a escritora, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana! Arwen sempre arrasando nas capas <3

      Excluir
  5. Oi,
    Eu não conhecia a autora e nem a obra, mas achei a premissa bem interessante e curti a capa também.
    Desejo muito sucesso a autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá =) Eu conhecia já o projeto. Conheci ele quando realmente está procurando ler mais livros nacionais, porém nunca entrei no projeto, mas ultimamente a maioria dos livros que eu leio é brasileiro. Apesar de conhecer o projeto e eu não conhecia o livro. Achei a capa linda e a sinopse interessante. O que mais gosto de ler é história com magia, então adorei conhecer o livro através do seu blog, além de conhece-ló fiquei com vontade de ler. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom ouvir que você já conhecia o projeto <3
      Não deixa de ler. Beijos!

      Excluir
  7. Oiee ^^
    Eu acho a capa desse livro linda, mas não tenho curiosidade de ler o livro, pois a premissa não me chama muito a atenção. Ainda assim, gostei bastante desse projeto, e eu não sabia que o livro era o primeiro de uma série *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    A capa é muito linda, mas a sinopse não me despertou a atenção. Enfim, sucesso para a autora e espero a resenha, vai que mudo de opinião?

    ResponderExcluir
  9. Oii...
    Sou muito feliz quando vejo gente que apoia a literatura nacional. Em 2017 eu pretendo fazer um espacinho no meu blog para apoiar essa galera que vem chegando com tudo.
    Achei a proposta do livro Show. Foge muito das propostas românticas que está aparecendo por ai.
    Parabéns pelo apoio e pela resenha.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Thamires! <3
      E quando abrir um espacinho no seu blog, entre em contato com a página do blog Carpe Diem que quero ver *-* Beijos!

      Excluir
  10. Oii, tudo bem?

    Acho as capas da editora Arwen muito bonitas. Não tinha visto essa escritora ainda, a história parece muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas adorei a sinopse! Fiquei supercuriosa para saber mais!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carine ^^
    Parabéns pelo post e coluna! Amo ver essas iniciativas partidas dos blogueiros para compartilhar ao máximo a nossa literatura nacional que é desvalorizada no mercado editorial. Vendo projetos como o seu que me anima a sempre apoiar os escritores de todas as formas que me é possível. <3
    Desconhecia a autora, mas já tinha visto a capa do livro quando lançou e achei linda demais!!! Espero que esteja sendo um sucesso literário. ^^
    Fico no aguardo da sua resenha da obra por aqui, viu. E se já tiver me manda um toque com o link dela aqui: blogperegrinodanoite@hotmail.com
    Quero ver as suas impressões a cerca da obra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gurias queridas! Obrigada por todo o carinho e apoio com meu trabalho! O blog de vocês está lindo e desejo que alcancem cada vez mais sucesso! Fiquei feliz também de ver todos os comentários a respeito! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!