{Parceria} Uma Chance para Recomeçar

by - 15:55

Olá pessoal!!
O post de hoje é para apresentar a vocês mais uma parceira do nosso blog. UHULL! 
Eu recebi o livro da Diana há poucos dias, mas vocês sabem que eu estava ocupada com a faculdade né?! Mesmo assim, peço desculpas pelos atrasos, e já adianto que vai vir mais uns posts que estão em atraso, então terá post novo todos os dias essa semana, talvez até dois por dia, vamos ver hahaha

Vamos começar conhecendo a Diana?






Biografia
Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).





Sobre o Livro

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?






-Titulo: Uma Chance para Recomeçar
-  Autora: Diana Scarpine

- Número de páginas: 432
- Ano de publicação: 2016
- Editora: Pandorga




Nas livrarias:
Saraiva - Amazon - Cia dos Livros - Livraria Cultura - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Eba livros - Submarino -  Americanas - Shoptime -  Livraria Bela Vista - Livraria Mundo da Leitura -  Grafia Livros.

Recadinho da Diana:
Querido (a) leitor (a), convido você a viajar nas páginas de Uma Chance para Recomeçar, meu segundo romance, e conhecer a história de Carina e Aurélio. Espero que, ao lê-lo, você tenha bons momentos de  reflexão e diversão e se apaixone pela história tanto quanto eu me apaixonei ao escrevê-la. Se gostar da história, indique-a a seus amigos e conhecidos. Quando terminar de lê-la, se quiser compartilhar comigo o que achou da história, ficarei muito feliz. Para isso, é só entrar contato comigo através das minhas redes sociais ou por e-mail. Abraços carinhosos de Diana Scarpine.





Ela não é uma fofa? Espero que tenham gostado, e não deixem de segui-la nas redes sociais, ela sempre responde todos os comentários! Assim que eu terminar de ler o livro farei a resenha aqui pra vocês, já adicionei o livro na minha tbr da maratona e estou animada pela leitura *-*
Se você ainda não está sabendo da maratona Jingle Books clique aqui.

Obrigada por ler até aqui!

Um beijão, e até a próxima!






You May Also Like

8 comentários

  1. Já deu vontade de ler...
    Minha curiosidade já está mandando eu providenciar um exemplar rsrsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gente, que capa! <3
    Não sei se essa história seria "para mim", mas me interessei por ela :)

    ResponderExcluir
  3. Deu curiosidade de ler, gostei do bastante do resumo. Admiro muito os autores nacionais que precisam conciliar a paixão pela escrita com uma profissão totalmente diferente. Acho bem instigante porque mesmo que eu goste de escrever e tenha tempo livre pra praticar, não consigo; enquanto eles, com todas as outras atribuições são capazes de produzir verdadeiras obras de arte.

    Beeijo
    http://dementelucidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Devo dizer que estou afogada em estresse que nem a Carina haha
    Fico contente quando vejo divulgação de nacional e ainda mais com tantas páginas! :* Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ler livros nesse estilo, deu vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Lindo post, Jhe! Muito obrigada pela divulgação!
    Abraços,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha. Já quero ler :3

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que encontro alguém falando sobre esse livro ..
    Minha prima tem e amou ler , lendo seu post bateu curiosidade
    de ler também , a biografia é ótima.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!