{Tag} Livros que eu quero muito ler

by - 11:45


Olá Livraníacos! Como está o feriado de vocês?

Hoje eu trouxe uma Tag, que encontrei no blog Diário dos Livros

Bem, o título da tag já diz tudo não é? Então, hoje estarei citando 5 livros que mais quero ler no momento. Apenas 5 livros, porque se eu for citar tudo, vai dar um post imenso haha.

Vamos lá!



1 Juntando os Pedaços
Esse foi mais um lançamento desse mês de Novembro. Logo que vi já desejei na hora. Espero que seja tão bom quanto Por Lugares Incríveis.

Sinopse: Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.


2- Novembro 9

O único livro que li da Collen Hoover, foi Nunca Jamais. Mas estou super curiosa para ler Novembro 9, que foi lançado recentemente. 

Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

3- Tudo e Todas as Coisas
Esse livro já está a um certo tempo na lista. Mas ouvi falar muito bem dele esses dias atrás e me animei mais para ler. Espero não me decepcionar. rs 

Sinopse: ''Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

4- Em Algum Lugar nas Estrelas
E os dois últimos livros, ambos são da DarkSide <3  Impossível não querer ler os livros que essa Editora maravilhosa lança. 
Sinopse:
 Em Algum Lugar nas Estrelas, da autora norte-americana Clare Vanderpool, é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden. Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor. Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam para casa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.

5- O Menino que Desenhava Monstros


Sinopse: Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.

Gente, não sei se vocês perceberam o nome dos personagens de três livros que citei aí. Fui perceber que o nome dos três é Jack, revisando o post haha. Juro que não foi intencional rs
Bem, mas é isso! E qual é o livro que você mais quer ler no momento? Não esqueça de deixar aí nos comentários. Espero que tenham gostado. Um beijo! E até a próxima! 

You May Also Like

26 comentários

  1. Olá, nossa, esses também são livros que eu quero muuuito ler.
    Cada história parece mais encantadora que a outra, quando ler e resenhar, me avise.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Pode deixar que aviso siiim ❤ haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá amore,
    Simplesmente amooo TAG´s.. e tenho algumas pendentes por aqui pra responder...
    Dos livros mencionados quero ler: Juntando os pedaços, que tenho visto muitos amigos comentando sobre... Tudo e todas as coisas já está na lista de desejados a algum tempo.. Os outros fica pra próxima!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi, também amo Tag's ❤
      Espero que os livros sejam bons haha ❤

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Carine tudo bem?
    Muitos dos livros que citou estavam na minha lista de desejos e eu tirei. "O menino que desenhava monstros" por exemplo, eu queria muito pq achei ser uma história sombria e tal, li uma resenha que me mostrou uma premissa totalmente contraditória as minhas expectativas, e pronto, excluí rsrs. "Tudo e todas as coisas" tem uma edição linda e pelo visto, um enredo maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, tudo sim e você? Então, a Darkside agora tem outra categoria, chamada Darklove. Que seria livros mais lights, misturando um pouco de fantasia, sobrenatural, romance... É mais pra quem não é muito fã de terror, mas ama a caveirinha <3
      Mas então, eu gosto desses tipos de livro e espero gostar de O Menino que Desenhava Monstros.
      E Tudo e Todas as Coisas, parece ser muito bom ❤
      Beijos!

      Excluir
  4. É uma TAG bem curtinha e simples mesmo! Tenho muita curiosidade com o romance November 9 e O Menino que Desenhava Monstros. Mas minhas escolhas seriam bem diferentes... Como tb sou fã da DSB, entraria os nacionais de terror que ela está lançando agora, Ultra Carmem e Diário de uma Escrava. Foram boas escolhas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esses livros já faz um tempinho que está na lista.
      Mas esse lançamentos da Rô Mierling e do Cesar Bravo ta lindo.
      Ah! E estou preparando um top 5 de livros nacionais, que pretendo ler ano que vem <3

      Excluir
  5. Olá Carine =)
    De todos os livros que você querer muito ler o único que não conhecia era "Juntando os Pedaços". O livro "Em Algum Lugar nas Estrelas" também quero muito ler. Foi bom conhecer um pouco os livros que você deseja. Escolher só cinco livro deve ter sido difícil, mas como você mesmo disse "... for citar tudo, vai dar um post imenso". Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dayane <3
      Juntando os Pedaços é o novo livro da Jennifer Niven, autora de Por Lugares Incríveis!
      E sim, se eu fosse citar todos que eu quero ler.. haha
      Beijos! ^^

      Excluir
  6. Oi Carine!
    Acabei de ler Juntando os Pedaços e só posso dizer que é lindo, um dos melhores do ano para mim! Leia que tenho certeza que você vai amar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ninna *-* Fico feliz e ansiosa lendo isso. haha E vou gostar sim <3
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá! Estamos com os pensamentos e vontades sincronizados rs. Também tenho bastante cont de ler os livros citados. As premissas deles me chamam bastante atenção. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana! Que legaaal! <3 Acho que estamos mesmo rs
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Dessa sua lista eu tenho Em Algum Lugar nas Estrelas, mas ainda não li. E fora ele o único outro que tenho vontade de ler é o Novembro 9. Porém não sei quando lerei nenhum dos dois, atualmente tenho outros livros na frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim e com você Nathalie? Que legal que você tem, eu estou louca para ler.
      Mas quando der leia, se fizer resenha, me marca que quero ver <3
      Beijos!

      Excluir
  9. Oiee ^^
    "Juntando os pedaços" também está na minha listinha de desejados, adorei "Por lugares incríveis", então as expectativas estão altas. "Novembro, 9" é uma coisa maravilhosamente linda! "Tudo e todas as coisas" também é incrível, espero que você goste. "Em algum lugar nas estrelas" foi muito bem aclamado, então estou curiosa.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Drih, fico feliz! Só comentários positivos. Estou ansiosa para ler todos <3

      Excluir
  10. Oii, ótima lista. Desses que você citou, quero muito ler o November 9 da Colleen. Parece ser uma história ótima.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigadaaa! Parece ser bom mesmo *-*
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá!

    Juntando os Pedaços, Tudo e todas as coisas e Novembro 9 estão na minha lista hahah Em Algum Lugar nas Estrelas é uma de minhas próximas leituras. Tomara que consiga ler tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, feliz que muita gente também quer ler os mesmos livros que eu <3 haha
      Se ler e fizer resenha, me marcaaa <3
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu não tinha ouvido falar desse livro, juntando pedaços, e a sinopse me deixou bem curiosa, mulher e ser november 9 ta sensacional, leia logo, os da darkside eu tenho os dois porém ta na fila de leitura hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana. Juntando os pedaços é da mesma escritora de Por Lugares Incríveis. <3
      E ouvi mesmo muita gente falando bem de Novembro 9. Louca pra ler <3
      E quando ler os da DarkSide, faz resenha e me marcaa <3
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi, Carine!! Adorei os livros que você quer ler. Alguns eu não conhecia. Fiquei curiosa em ler o "Novembro 9" e o do menino que desenhava os monstros e tudo mais. Estou cheia de leituras pendentes, sabe? A fila sempre é gigante. Mas quando der, talvez eu leia esses livros! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Caroool! Que bom que você gostou.
      Se você ler antes de mim, me diz o que achou haha.
      Beijos!

      Excluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!