{Projeto Leia Nacional #11) L. L. Alves

by - 21:30


Olá livráticos, tudo bem com vocês? 



Hoje é dia do nosso Leia Nacional, e vamos conhecer a autora de um dos livros da minha lista de leitura, As grandes aventuras de Daniella, conhecem? Logo postarei resenha do livro aqui. 

clique aqui para conhecer esse projeto.

 Sobre a Autora
L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
 Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças, do new adult, Sebo Fernandes e do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella, pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.
 Livros publicados:

– Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção, 

Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e 

Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação;

– Mudanças;
– Sebo Fernandes;
– As GRANDES Aventuras de Daniella.

Obra Atual

Título: As Grandes Aventuras de Daniella
Autor: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 266



Sinopse 

Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia
estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

E então, gostaram? Eu sei que não são tantas informações, por isso vou deixar todas as redes sociais da autora no final do post pra vocês conhecerem ela melhor, obterem mais informações sobre os livros e etc. Não deixem de segui-la nas redes socias!
Eu comprei, As aventuras de Daniella em uma promoção que a editora Arwen a pouco tempo atrás, e estou super ansiosa pela leitura! Eu vou ficando por aqui, não esqueçam de comentar se vão ler o livro, se gostaram, e se tiver algum outro autor que vocês desejam ver por aqui, deixe aí nos comentários também, suas sugestões ajudam muito nosso Carpe Diem crescer!Obrigada por ler até aqui, Um beijo. 


Contato da Autora:

Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_ Snapchat: llalvess

You May Also Like

9 comentários

  1. Jhe, lindona!! Obrigada pelo carinho viu ♥ O post ficou lindo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii
    Eu sou super a favor desse projeto, e quero participar dele de forma oficial.
    Devemos apoiar os autores nacionais.
    "As aventuras de Daniela" já está na minha wish list.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    QUERO MUITO ESSE LIVRO! Esse livro já está na minha lista, e não vejo a hora de poder adquiri-lo.
    Um beijo.
    O projeto é muito bacana, eu e meu blog apoiamos autores nacionais todos os dias, e acho a iniciativa muito válida!

    ResponderExcluir
  4. É um excelente projeto! Lu é minha amiga e parceira do blog há quase 2 anos! Já li alguns de seus livros, incluindo a Dani, meu preferido! É uma leitura divertida, despojada e com uma boa dose de lições de vida! Lu é um amor de pessoa, simpática e decidida como ninguém! Amo de paixão!!!! Espero que você ame a Dani como eu!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Adoro seu projeto apresentando novos autores.
    Já li o livro lá no Wattpad é o mesmo é bem divertido, me arrependo muito de não ter feito resenha dele.
    Espero que você leia e que traga a resenha para nós.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já li AGAD, é um livro bem escrito, com uma escrita muito fluida e uma história bem divertida. É impossível não amar Dani e dar gargalhadas com suas aventuras. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Conheço a LL por causa do Sebo Fernandes e desse da Daniela. Ela é maravilhosa e merece todo o sucesso!!! Já quero sua resenha do As Grandes Aventuras de Daniella.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu super apoio a literatura nacional e posso dizer que o que mais leio são nacionais, parabéns pelo projeto. Adorei a sinopse e o livro parece super gostoso e divertido de ler, adoro livros sem os estereótipos comuns de sempre, gosto de novidades e o livro entrou na minha lista, pena que perdi a promoção da editora, mas vou ficar de olho, bjs e até mais.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!