{Resenha #9} A Herdeira - Katerine Grinaldi

19:11

Oiiiiiiiiii gente lindaaaa ♥
No mês passado vocês escolheram o livro que eu iria resenhar esse mês (mas como acabou empate e eu desempatei kkkkkkk) optei pelo livro A Herdeira (mas quem escolheu o livro Memórias de Julho não fica triste que em breve vai ter resenha dele por aqui também \O/) e sério gente que livro foi esse? Cheio de suspense, ação, romance ♥

A Herdeira

Desde que completou 21 primaveras Kate tem um sonho muito estranho, nesse sonho sua avó já falecida aparece (no dia anterior a sua morte) e quer lhe contar algum segredo, só que a mãe de Kate não permite que ela faça isso, então sua avó vai até o quarto e coloca um envelope embaixo do travesseiro de Kate e vai embora, nos outros sonhos ela não abria, mas esse era diferente, ela abriu o envelope e conseguiu ler o que estava escrito, mas o envelope começou a pegar fogo, incendiou o quarto dela inteiro, coisas estranhas aconteceram enquanto ela estava lá dentro, mas alguém conseguiu salvá-la, Kate não sabia quem era, não conseguia ver seu rosto, a única coisa que ela conseguiu ver foi seus olhos azuis. Ela acordou apavorada, sua amigas ficaram preocupadas pois ela tossia muito, mas não queria falar sobre o sonho logo de manhã.
Ela tinha dons, muitas vezes ela desmaiava e enquanto estava apagada conseguia ver o futuro das pessoas, muitos desconhecidos que estavam em perigo e graças a ela e suas amigas (que ligavam para a polícia) conseguiam se salvar.
Kate tinha terminado um RA (relacionamento aberto, pois ela tinha medo de se apaixonar e sofrer tanto quanto sua mãe quando seu pai faleceu) com Gustavo, e não queria se apaixonar por ninguém, mas ela acabou conhecendo Téo na biblioteca da escola (Nota da Blogueira: Téo foi meu crush no livro kkkkkk....) e eles tinham muita coisa em comum, Kate acabou descobrindo que assim como ela, Téo conseguia ler seus pensamentos, e depois de um certo tempo eles se comunicavam bastante assim e acabaram ficando bem próximos (mas como ela deixou bem claro estavam em uma RA).
Kate não queria se apaixonar, mas será que era possível mesmo?
Só que coisas muito estranhas começaram a acontecer na vida de Kate, ela descobriu que sua mãe mentia pra ela, descobriu que um tio de Téo estava atrás dela (mesmo sem eles saberem o motivo).
Kate e suas amigas organizaram um baile de máscaras, e mesmo não estando muito bem a moça foi ajudar, e foi nesse baile que ela reconheceu os olhos azuis que tinham lhe salvado, quem era o moço misterioso?
Para entender tudo o que estava acontecendo Kate primeiro tinha que aceitar sua herança, mas isso pode coloca-la ainda mais em perigo.
Depois de acontecerem coisas muito ruins ela e Téo acabaram se afastando, ele foi para a Europa com o pai que estava doente, e Kate ficou muito mal.
Na faculdade ela acabou conhecendo o moço misterioso que tinha os olhos azuis tão lembrados por ela, ele era um professor e se chamava Eric, e ele sempre estará lá quando ela precisar, e ela vai precisar muito, pois estava realmente em perigo. Mas o que ele era na verdade?
Kate acabou descobrindo o que ela era (e não só ela, mas toda a sua família também, só que ela era diferente), e o motivo de algumas pessoas estarem atrás dela, mas será que ela vai conseguir proteger as pessoas que ela tanto ama?
Será que a herança é o que ela estava esperando?

Gente eu amei esse livro, nem sei o que dizer desse final apenas sentir kkkk....
Sabe quando você finaliza a leitura e precisa (muito) da continuação? Foi exatamente assim que eu me senti :)
A escrita da Katerine é tão fluida que nem percebi que já estava acabando o livro ;)

Agora me contem aqui nos comentários, o que vocês acham que a Kate é?
Já conheciam o livro?

Até o próximo post
bjo

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oieee Tati,
    Eu já falei pra você que estou desesperada por esse livro desde que eu li sua resenha? Você passou uma sensação de como se eu estivesse lendo a estória e agora precisasse terminar haha!

    Adorei,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhe ♥
      Fico feliz que tenha gostado da minha resenha :)
      E se puder leia sim esse livro, ele é muito incrível e o final.....
      Nossa surpreendente ;)
      Obrigada pelo carinho
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Carol ♥
      Fico feliz que tenha gostado ♥♥♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  3. QUE SONHO!
    Os livros com ar misterioso e que nos faz saber as revelações junto com a protagonista são os livros mais intensos.
    Fiquei muito curiosa, ainda mais por ter algo com o paranormal.
    Parabéns, excelente resenha ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Esse livro é muito incrível :)
      muito misterioso e cheio de suspense ♥
      Obrigada ♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  4. Oii Tati, que resenha maravilhosa! É muito bom quando o escritor escreve bem, ai a gente nem vê que o livro está quase acabando né, a gente lê super rápido haha
    Amei sua resenha, o livro parece ser muito bom.
    Não vejo a hora de ver a resenha do livro ''Memorias e Julho'' deve ser Incrível também <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine ♥
      Sim :) me empolguei tanto com o livro que nem vi que já estava no final.
      Agora só sei que preciso muito da continuação ♥♥♥
      Obrigada pelo carinho e muito em breve a resenha estará por aqui ♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!