sábado, 22 de outubro de 2016

{Projeto Leia Nacional #6} Cristina Valori



Olá pessoal, como está o Sábado de vocês? Hoje tem mais um Leia Nacional, e a autora de hoje é a Cristina Valori, escritora de ''Se Eu Te Perder'' e ''Escolhas''


Vamos conhecer um pouco sobre ela?

Sobre a autora 


Cristina Valori nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração e estudante do curso de Letras, tem 39 anos, casada, mãe de dois filhos: Guilherme e Marina.
Além da família, seu bem mais precioso, é a música e, principalmente, os livros que compõem sua rotina.  Apaixonada por leitura acabou se encantando pela escrita. O resultado desse romance é o livro Escolhas, lançado pela Editora Qualis em 2015 e o Se eu te perder, lançado em 2016.
Sinopse
Perdão. Um sentimento que Laura acreditava não ser capaz de conceder. Vivendo um romance feliz com o seu namorado, Fernando, ela viu sua euforia escorregar de suas mãos quando a notícia da gravidez não aconteceu como imaginava. Desnorteada, encontrou apoio nos braços de Diogo, um médico que estava disposto a aceitar a amizade de Laura como a única alternativa possível. Envolvida pela segurança de seu novo amigo e consumida pela descoberta de um segredo de seu namorado, ela começa a enxergar outro lado de sua própria história. Laura conseguirá perdoar Fernando ou construirá uma nova vertente para sua vida?


 Escolhas 
Sinopse
Quem determina o que é certo ou errado? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa? Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão. Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Por que ela estava sendo testada daquela forma? Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos. E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Logo que vi a capa dos livros já me apaixonei por eles. Essas capas estão lindas não é mesmo? E pela sinopse me interessei mais ainda pelo livro. <3 
Se você quiser acompanhar a autora, vou deixar as redes sociais aqui 


Espero tenham gostado do Leia Nacional de Hoje. Até Sábado que vem, um beijo!

10 comentários:

  1. Que post mais fofinho <3 E autora mais amor <3 Parabéns Carine!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não conhecia a autora nem suas obras mas alem de achar as capas incríveis gostei muita doas sinopses, principalmente de Se eu te perder.
    Espero que eu tenha a chance de lê-lo um dia
    Parabéns pelo post
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou. Também achei a capa linda. E obrigadaa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, adoro livros nacionais...não conhecia o trabalho da autora e já estou anotando as dicas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!