{Projeto Leia Nacional #6} Cristina Valori

11:22



Olá Livraníacos, como está o Sábado de vocês? Hoje tem mais um Leia Nacional, e a autora de hoje é a Cristina Valori, escritora de ''Se Eu Te Perder'' e ''Escolhas''


Vamos conhecer um pouco sobre ela?

Sobre a autora 


Cristina Valori nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração e estudante do curso de Letras, tem 39 anos, casada, mãe de dois filhos: Guilherme e Marina.
Além da família, seu bem mais precioso, é a música e, principalmente, os livros que compõem sua rotina.  Apaixonada por leitura acabou se encantando pela escrita. O resultado desse romance é o livro Escolhas, lançado pela Editora Qualis em 2015 e o Se eu te perder, lançado em 2016.
Sinopse
Perdão. Um sentimento que Laura acreditava não ser capaz de conceder. Vivendo um romance feliz com o seu namorado, Fernando, ela viu sua euforia escorregar de suas mãos quando a notícia da gravidez não aconteceu como imaginava. Desnorteada, encontrou apoio nos braços de Diogo, um médico que estava disposto a aceitar a amizade de Laura como a única alternativa possível. Envolvida pela segurança de seu novo amigo e consumida pela descoberta de um segredo de seu namorado, ela começa a enxergar outro lado de sua própria história. Laura conseguirá perdoar Fernando ou construirá uma nova vertente para sua vida?


 Escolhas 
Sinopse
Quem determina o que é certo ou errado? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa? Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão. Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Por que ela estava sendo testada daquela forma? Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos. E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Logo que vi a capa dos livros já me apaixonei por eles. Essas capas estão lindas não é mesmo? E pela sinopse me interessei mais ainda pelo livro. <3 
Se você quiser acompanhar a autora, vou deixar as redes sociais aqui 


Espero tenham gostado do Leia Nacional de Hoje. Até Sábado que vem, um beijo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que post mais fofinho <3 E autora mais amor <3 Parabéns Carine!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não conhecia a autora nem suas obras mas alem de achar as capas incríveis gostei muita doas sinopses, principalmente de Se eu te perder.
    Espero que eu tenha a chance de lê-lo um dia
    Parabéns pelo post
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou. Também achei a capa linda. E obrigadaa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, adoro livros nacionais...não conhecia o trabalho da autora e já estou anotando as dicas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra nós!
Obrigada, e volte sempre!